Espaço para construção e socialização de conhecimentos relacionados a WEB 2.0

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sou Assim


Sou assim:
Um pouco de tudo, Um pouco de menina, Um pouco de mulher, Um pouco delicada, Um pouco malcriada, Um pouco discreta, Um pouco atrevida, Um pouco de poeta, Um pouco de moleca, Um pouco doce, Um pouco amarga, Metade de mim está no direito, A outra metade está no avesso, Meu lado direito é claro, Meu lado avesso é obscuro, Meu lado direito pede a razão, Meu lado avesso só obsessão, As vezes sou como uma folha caída, levada pelo vento. Outras, sou como uma árvore frondosa, que não se abala com nada. Sou pobre e sou rica. Sou derivado de mim mesma. Uso adjetivos para me modificar. Do verbo só tenho a palavra. Uso pronome quando não quero me identificar. Sou uma divisão exata de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário